Início » Notícias » Fundo Social intensifica Campanha Permanente para auxiliar famílias atingidas pelas chuvas

Fundo Social intensifica Campanha Permanente para auxiliar famílias atingidas pelas chuvas

O reforço na Campanha Permanente do Fundo Social tem por objetivo ampliar o volume de doações para o atendimento rápido e eficaz às famílias.

O Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), intensifica, a partir desta segunda-feira (31), a Campanha Permanente de Solidariedade. A iniciativa vem ao encontro das medidas adotadas pelo Comitê de Crise para Enfrentamento dos reflexos das chuvas, da Prefeitura, e tem por objetivo ampliar o volume de doações para o atendimento rápido e eficaz às famílias atingidas, em diferentes regiões do município.

“É muito importante o envolvimento de todos neste momento de dificuldade. Infelizmente, há muitas pessoas que precisam de acolhimento e ajuda. Por isso, quem puder colaborar, deve procurar o Fundo Social para o encaminhamento das doações”, explicou a primeira-dama e presidente da unidade, Vanessa Machado.

doação de feijão no fundo social
Neste momento, toda ajuda é bem-vinda! Colabore. ❤ (Fonte: PMJ/ Reprodução)

A Campanha Permanente do Fundo Social, desenvolvida o ano todo, é conhecida no município pelo atendimento às entidades, igrejas e associações de moradores, com cadastro atualizado, e que assistem famílias em vulnerabilidade da cidade.

Os interessados em reforçar este trabalho podem doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza (água sanitária, desinfetante e sabão em pó), roupas para crianças e adultos, fraldas infantis e geriátricas, água mineral e artigos de cama, mesa e banho, entre outros.

Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí

  • Endereço: Parque da Uva – acesso pela Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03 – Anhangabaú
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h
  • Telefones: (11) 4589-6319 / 4589-6320

Texto e imagem: Prefeitura de Jundiaí

Comente sobre esse assunto!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.